quarta-feira, 23 de abril de 2014

- Minha lista de tarefas diárias



Oláa!

Hoje vou falar-lhes sobre o modo como tento organizar minha casa.

Eu ganhei bebê há 5 meses, fiquei um pouco perdida na organização da casa, porque eu não conseguia conciliar o tempo depois da chegada do meu bebê, visto que nós, mamães, passamos a maior parte do tempo com nossos filhotinhos! Foi uma fase muito difícil para mim, ainda estou me encontrando, porque não é todo dia que eu consigo cumprir com meus objetivos. Eu não quero dedicar todo meu tempo só pra casa! Eu quero sair, ir pra igreja, cuidar de mim, fazer o que eu gosto! Eu aprendi que não devemos ficar se culpando se não conseguimos fazer algo, temos que lembrar que agora estamos cuidando de uma vida que acabou de chegar no mundo, que precisa muito de nossa atenção. Mas não podemos esquecer de nossos maridos, em?! 

Eu andei pesquisando sobre estes assuntos em diversos sites, até que fiz uma lista própria, adequando as tarefas ao meu estilo de vida. Fiz uma planilha bem bonitinha com o Excel, e a deixei pendurada na cozinha, assim eu vou olhando, lembrando as minhas prioridades dentro de casa! 

Segue minha lista com algumas observações que coloquei para vocês, clique na imagem para ampliá-la!





Então é isso, espero que tenham gostado da dica, e você que é mamãe de primeira viagem como eu, peça ajuda, paciência a Deus, que ele vai te guiar! Afinal, foi ele quem nos deu essa dádiva maravilhosa, ser mãe!

Fiquem com Deus, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário