quinta-feira, 17 de abril de 2014

- Troca de fraldas

Boa noite, pessoal.

Quero escrever sobre como cuido da higiene do meu baby. 
O nome dele é Levi, ele está com 5 meses.



Costumo trocar a fralda dele de 3/3 horas de dia quando ele está acordado, faço a limpeza com algodão/pano limpo e meio copo de água que esquento no meu microondas por 15s. 

Vale a pena fazer este procedimento. Comecei a fazê-lo quando o Levi tinha 1 mês se eu não me engano, porque os lenços umedecidos começaram a irritar o bumbunzinho dele. 

Ele nunca teve assadura grave, a primeira assadura que ele foi ter (bem pouca ainda) foi aos 3 meses. 
Levi com dois meses


Ah, sobre as pomadinhas contra assadura, eu sempre passei pouquinho, pro bumbum dele poder respirar. E funciona, não é preciso passar bastante, além de você gastar, não vai adiantar  muita coisa.

Então é isso, espero que tenham gostado destas dicas mamães!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário