sábado, 19 de abril de 2014

- Como dou banho no Levi

Bom dia!

O Levi é o meu bebezinho que já tem 5 meses... Aqui vou contar alguns detalhes do banho dele.

Eu dou banho na banheira normal de bebê, mas quero aproveitar e dizer que quem puder comprem o "tummy tub", é uma banheira em formato de balde, o que eu acho legal dela é que o bebê fica todo mergulhado na água, é bem mais confortável para os pequenos. 
Banheira Tummy Tub

Eu uso shampoo e condicionador da Johnson's baby, são bem cheirosinhos, aplico diretamente na parte que tem mais cabelo para ele não sentir o "friozinho" do produto.
 Os sabonetes do meu bebê são da Johnson's Baby, também. Neste frio, lavo somente as partes íntimas para ele não ficar muito tempo exposto ao frio. Nas demais partes passo apenas uma "agüinha".
Na hora do banho do Levi, costumo usar um pano / alguma roupinha dele para deixar na banheira, daí ele toma banho com o paninho, é muito legal isto, porque, por exemplo, enquanto você lava a cabecinha dele, você pode deixar o pano molhado sobre a barriga dele, ele sentirá menos frio!
Quando está calor, eu costumo dar banho nele por até 10ms, dessa forma que falei acima. Agora no frio, o banho é bem mais rápido, tadinho. 
Após o banho, uso uma toalha de fralda e deixo ele beem enroladinho. 

Meu bebê após o banho. Aqui ele tinha 2 meses.

Então é isso, espero que tenham gostado, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário