sábado, 19 de abril de 2014

- Escola do Amor ♡

Bom dia! 

Você já ouviu falar no programa Escola do Amor? É um programa maravilhoso, exibido pela Record aos sábados às 12hs. Disponível também na internet,
no canal The Love School

Este programa é maravilhoso! É apresentado pelo Renato e pela Cristiane Cardoso. Conheci este programa através do livro "Casamento Blindado" (o livro também é maravilhoso, eu recomendo). 

Eu pude e continuo aprendendo muito com eles, afinal, quem nunca passou por algum problema no casamento? Coisas pequenas, simples de resolver, às vezes se tornam um gigante pra nós! Lá eles ensinam a lidar com as diferenças no casamento (o que eu acho que é o mais implica, pelo menos no meu caso), eles falam abertamente sobre diversos assuntos. 

Para vocês meditarem: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Co. 13.7



Tchauzinho! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário